O ano de 2011 mal começou e já estamos vendo alguns lançamentos de carros 2012, e é isso que está acontecendo com o Ecosport, que a Ford resolveu lançar antecipadamente.
Para este novo lançamento a Ford está reservando grandes novidades e mudança em seu design tanto externo como em seu interior, para um dos modelos da marca que mais vem vendendo nos últimos anos.
A Ecosport foi lançada pela primeira vez no ano de 2003 e a partir daí vem sendo o campeão em vendas no Brasil. Neste lançamento do ano de 2012 a produção do carro será feita no Brasil.
O Ecoesport foi batizado como B515 pela Ford, fazendo parte da família B2E, que inclui o Fiesta europeu. Além disso, há uma novidade, a Ford irá utilizar a geração de motores Sigma feitos no Brasil e com tecnologia Flex com motores 1.6 e 2.0 podendo assim se escolhido pelo consumidor.
Assim o novo Ecoesport será um modelo bem futurístico, com a presença de bastantes linhas dando a impressão de lateral pontiaguda, assim confira as fotos você mesmo, e conheça essa novidade da Ford, onde os valores podem variar de R$ 54.000,000 a R$ 69.000,00 reais