O Ford que conquistou o Brasil está chegando para conquistar o mundo.
Você está diante do novo EcoSport, o futuro lançamento global da Ford que será produzido no Brasil. Um carro que combina o conforto de um compacto com a esportividade de um SUV.
Do lado de fora, linhas modernas e formas robustas com nova frente, grade imponente e altura do solo para você dirigir com conforto e segurança em todos os terrenos.
Do lado de dentro, silencioso, com tecnologia para manter você conectado o tempo todo. E tudo isso com a qualidade Ford que o mundo inteiro conhece.
Confira imagens, notícias e informações do futuro lançamento global da Ford e acompanhe sua repercussão nas redes sociais e na mídia. Do Brasil para o mundo: novo EcoSport



O estepe que fica do lado de fora do veículo deve ser retirado.

Informações exatas sobre motor, itens internos, acessórios e outros não temos, mas a Ford promete ajudar o meio ambiente e nossos bolsos produzindo um veículo bastante econômico.

O design do novo ecosport 2012 é composto por linhas laterais pontiagudas, que dão a impressão de um veículo futurístico.

Novo Ecosport 2012 - Preço


A Ford ainda não anunciou oficialmente o preço do novo ecosport 2012

Novo Ecosport 2012 – Fotos


 O primeiro modelo do Ecosport lançado em 2003 sempre foi um sucesso, campeão de vendas. A Ford promete grandes alterações no design interior e exterior do novo ecosport. Outra mudança no novo ecosport 2012 será no motor, que poderá utilizar motores Sigma, produzidos no Brasil com a tecnologia Flex. Outra possível alteração será na suspensão, que provavelmente será modificada para dar mais conforto aos passageiros















 fonte:http://www.carrosnosul.com.br/artigos-noticias/novo-ecosport-2012/