O novo Ford Ranger 2012 – o último de uma onda global de veículos – fez sua estréia mundial no Australian International Motor Show em 2010 . A Ranger totalmente nova tem uma presença poderosa e promete dar uma melhor experiência aos proprietários de picapes, e estará disponível nas versões Cabine Simples, Cabine Dupla e Cabine Estendida (Super Cab).
A partir de ganhos expressivos no poder e de segurança a capacidade de reboque excepcionais, a próxima geração da Ford Ranger 2012 surge como líder do segmento claro. Não só constrói sobre o patrimônio Ranger tremenda capacidade de caminhonete, mas também oferece aos proprietários de uma pick-up espaçosa, com interior confortável, repleta de funcionalidades e experiência de condução sofisticada que se esperaria encontrar em um só carro
Entre as pick-ups de alta tecnologia em seu segmento, a Ford Ranger 2012 é o resultado impressionante de uma plataforma de pick-up totalmente nova e compacta da Ford – o último a surgir por iniciativa da empresa de Ford – e Mazda. Ela substitui duas plataformas da geração anterior do pick-up compacta atualmente em produção para apresentar uma nova face da Built Ford Tough para clientes em todo o mundo.
Construído sobre a inovação, possui uma lista de tecnologias e recursos para levar o segmento – incluindo um novo sistema de câmera no Retrovisor, Park Assist traseiro, Trailer Sway Control and Load Control Adaptativo. A Ford planeja revelar ainda mais novas tecnologias da Ranger 2012 nos próximos meses

Destinados à venda nos cinco continentes e mais de 180 mercados, a Ford Ranger 2012 será oferecido como uma família completa de pick-ups compactos – com três estilos de cabine diferentes do corpo, transmissões 4×2 e 4×4, duas alturas de passeio e até cinco opções de série, dependendo da de mercado.
“Sabemos que as pick-ups tem um grande mercado, por isso intensificamos nossos melhores especialistas de todo o mundo para criar a nova Ford Ranger 2012“, disse Derrick Kuzak, vice-presidente, Desenvolvimento de Produto Global.
“Focalizando nossos recursos globais em uma plataforma de pick-up compacta significou que nós poderíamos oferecer melhorias significativas, tecnologias e recursos que os proprietários terão valor, juntamente com impressionante economia de combustível, que por si só será uma razão para comprar”.

 
A Ford Ranger 2012 totalmente nova reflete uma visão da Ford em compradores picape compacta do mundo e sua evolução quer.
“Picapes compactas são extremamente importantes para os clientes em várias regiões do mundo”, disse Jim Farley, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços. “Para muitos, é o único veículo em uma família chefiada por uma pessoa outros trabalhadora dependem Essas pessoas precisam de um caminhão que pode fazer o trabalho. – E eles vão se surpreender como as novas tecnologias Ford Ranger tornam o trabalho mais fácil . E cada vez mais, eles também estão procurando os tipos de recursos, tecnologias, espaço e requinte que você espera em um carro, e Ranger é tão inovador aqui


fonte completa em :http://www.carrosdossonhos.com.br/ford-ranger-2012/