A Fiat lança o Fiat Uno Color Race, um game voltado para usuários do iPhone que tem como personagem principal o Novo Fiat Uno, lançado em maio deste ano. Criado pela AgênciaClick Isobar e produzido pela Taxilabs, o game está disponível na Apple Store, onde pode ser baixado gratuitamente. Em breve, estará disponível também para o iPhone4.
“Além de entreter, o game é uma maneira de mostrarmos a versatilidade do Novo Uno e as possibilidades de personalização que chegam a milhões de opções. Estes são os diferenciais do carro, que foi criado para ser acessível a todos os tipos de consumidores, mas sem perder o atributo da exclusividade”, diz João Batista Ciaco, diretor de marketing e publicidade da Fiat.

O jogo tem características de games de corrida e lógica, mas sua principal atração é a possibilidade de customizar o Novo Uno com o qual o usuário vai jogar. No início, existem opções de personalização com as diversas cores do carro e adesivos decorativos. Após o jogador deixar o carro com seu estilo, ele dirigirá virtualmente em uma cidade totalmente branca, passando por fases que aumentam o nível de dificuldade. O objetivo é deixar a cidade com a cara do Novo Uno, colorindo os espaços em branco com rapidez.