JAC Motors Brasil - Campanha de Lançamento J3

2012 honda civic





O Civic 2012 seria o primeiro na linha de oferecer gasolina com a função média. A competência técnica e conforto do carro é prorrogado para seus amantes em um design fino e elegante que se encaixa facilmente no tráfego. O carro tem uma capa estendida para dar espaço suficiente para um novo motor ou equipamentos de ensaio e mais amplo pára-lamas traseiros. O Honda Civic 2012 é esperado para chegar ao mercado seis meses após a primeira aparição na América em 2012.

O motor eo desempenho do carro é, por excelência, em comparação com todos os outros carros lançados pela marca. É equipado com um tamanho de motor de base de 1,8 L, um single overhead cam, 4 cilindros em linha, 16 válvulas com tempo variável de válvulas e um motor de base de gás. Civic 2012 pode acelerar com tração dianteira e tem uma transmissão de cinco velocidades automática. O proprietário pode usar gasolina comum como combustível para a cabeça partida no motor. Assentos dianteiros Luxuriante de couro, acabamento na alavanca de câmbio e volante em couro adicionar ao conforto do carro que a torna um instrumento de inspiradora.


fonte:
http://www.newfuturecars.com/2012-honda-civic/

MUDE A DIREÇÃO

Voce sabe como funciona o motor de um carro !



O motor tem a funçao de  transformar combustível (gasolina ... ) em energia capaz de gerar movimento nas rodas. O coração desse sistema é uma pequena câmara de combustão chamada cilindro.  Os  carros de passeios normalmente têm quatro ou seis . A queima do combustível faz os pistões se movimentar, girando um eixo chamado virabrequim, que vai levar a energia mecânica até o sistema de transmissão, que por sua vez distribui essa energia para as rodas. O resultado dessa reação em cadeia é o movimento do carro. Outros componentes dão uma forcinha para o movimento não parar. A bateria gera a corrente elétrica que faz o combustível explodir. Antes de chegar ao motor, essa corrente é amplificada pela bobina e passa pelo distribuidor, que divide a corrente entre as velas do motor. Há também dois filtros - o de óleo, que purifica o líquido lubrificante do motor, e o de ar, que barra as impurezas do ar que o carro joga nos pistões. Por fim, o radiador usa a água do reservatório para resfriar o motor, mantendo a temperatura controlada. Como essas peças se integram e fazem o carro andar.


você sabe o que essas siglas querem dizer?

CC, CV, RPM  !!!

CILINDRADA (CC)
Volume de ar e combustível que os cilindros suportam. Se um carro tem quatro cilindros com capacidade para 0,25 litro de ar e combustível cada um, a cilindrada será de 1 litro (0,25 X 4 = 1). Nesse caso, a gente diz que o motor é 1.0 ou tem 1 000 cc
ROTAÇÕES POR MINUTO (RPM)
Número de giros por minuto do virabrequim. Geralmente, um carro de passeio chega a até
6 000 rpm
POTÊNCIA (CV)
Cálculo que envolve cilindrada, rpm e rendimento do motor e do combustível. Um carro 1.0 girando a 6 000 rpm tem potência de 65 cv (cavalos-vapor)





fonte :http://mundoestranho.abril.com.br/tecnologia/pergunta_287352.shtml

transamazônica